sábado, 19 de maio de 2012

CAMISAS FEMININAS

DÁ-LHE CAMISAS
Uma peça democrática, que combina com qualquer idade e estilo. Assim podemos definir as camisas. Usada inicialmente pelas mulheres que trabalhavam fora, a camisa foi conquistando seu espaço e hoje vem sendo repaginada e conquistando até as mais alternativas.
As mulheres vaidosas de plantão estão sempre atentas às principais tendências de moda e gostam de segui-las para esbanjar sempre muito charme e elegância, além de muita modernidade. Em 2012, as camisas femininas surgem com peças repletas de conforto e charme. As camisas vão vir na próxima temporada com modelagens fluidas e um toque todo leve e suave, em tecidos como a seda e a malha.
Saiba que na estação fashion 2012, as camisas femininas estamparão muitas flores e xadrezes, que serão um dos grandes hits e queridinhos da temporada. As camisas femininas vão surgir com muitos detalhes, tons e cores super alegres, que vão deixar os seus looks ainda mais charmosos e elegantes! Você vai adorar as camisas femininas e certamente terá uma grande variedade de modelos da peça em seu guarda-roupa!
  • A camisa XADREZ  é um peça que está em evidência, foi assim durante todo o período do verão, como será no inverno. As camisas xadrez são encontradas em vários modelos, desde os mais larguinhos, camisas mais curtinhas, compridas, camisetes, manga comprida, meia manga, todas eles oferecem beleza e sofisticação ,adequam a qualquer ocasião e vestem bem a qualquer pessoa, a única coisa necessária ao se adquirir a peça é o bom senso!  Na hora de combinar a camisa xadrez com as demais peças é muito importante que você lembre de não exagerar nos detalhes e nos acessórios principalmente. Utilize mais tons prata ou dourado para os acessórios, use com JEANS, calça legging em uma cor não exagerada, use cores mais neutras e básicas nas outras peças que irão compor seu visual.
 


  • A camisa de SEDA - Basta uma circulada rápida pelas grandes metrópoles fashion (ainda que virtualmente) para constatar: Eis o novo curinga absoluto do vestuário feminino, visto que nove entre dez style-setters não saem de casa sem ela.Motivos não faltam para você também torná-la a "pièce de résistance" de seu look na próxima estação: democrática, é sopro instantâneo de elegância seja lá qual for seu physique.Classuda, funciona como bastião da estética adulta que a moda de hoje reivindica.Dualidade, aliás, é o sobrenome da camisa de seda. Apesar de se tratar de uma peça de alfaiataria com ares de uniforme e pegada claramente masculina, é também ultrafeminina e delicada, e está aí a razão maior de seu sucesso nestes tempos em que a moda valoriza e endossa espertos jogos de oposição.






  • A camisa JEANS -  Camisa jeans compõe look feminino quando coordenada com peças em tecidos finos/leves, com modelagens de mulherzinhas (alô sainhas de todo tipo!), com meias fofuchas, com transparência, com sandálias delicadas, com babados e rendas e vestidinhos diáfanos – sem esquecer de acessórios em cores-de-menina tipo rosas liláses ,vermelhos, laranjas e todas essas cores de decorar quartos românticos. Porque né, jeans é tecido que foi criado pros trabalhadores, pra ser tecido rústico que aguenta o tranco do dia-a-dia pesado… então contrapor essa idéia com leveza e feminilidade pode render um visual com informação bem inteligente de moda!A mesma camisa pode também deixar de lado a informalidade do jeans se faz parte de um look cheio de peças mais arrumadinhas, tipo calça alfaiataria, paletózinho, tecidos refinados e lustrosos (oi, seda!), meias finas e sapatos com saltão, bem look-de-rica, sabe?





  • A camisa SocialCamisa social feminina é uma peça nobre, mesmo quando usadas informalmente ainda assim dão um ar de requinte. Combina com peças de alfaiataria, maravilhosa com calça jeans, com shorts e t-shirt é hypado.As padronagens e estampas variam do leste a oeste, para as que vão começar a usar apostem em uma branca, você usa dia e noite sem erro, um pouco mais ousada? Uma listra azul é demais, as possibilidades e facilidade de usar uma camisa azul listrada são inúmeras, por exemplo, com shorts boyfriend jeans e super pump é de arrasar!Camisa social feminina é algo super versátil pois não exige altura mínima ou estilo, disfarça(bons cortes dão uma alongada na silhueta).







Uma dica legal são os cintos, de voltas, finos, mais larguinhos parece que nasceram pra isso, no shorts ou sobre a camisa.
Se você quiser ficar por dentro do que rola no mundo da moda, não deixe de adquirir uma camisa social feminina, corra para a loja mais próxima e conquiste a sua, você nunca vai deixar de usa-lá. Porque ela sempre tá na moda, é só observar a quanto tempo ela faz sucesso.

Um comentário: